Bem pessoal, eu fui ver um vídeo lá no YouTube e naquele anuncio antes do video, passo o trailer do filme "Meu Namorado é um Zumbi" eu não esperei os 5 segundos pra pular o trailer, vi TODO, assisti meu video e tal, mas fiquei com a pulga atras da orelha sobre o filme, fui ver o trailer legendado e tudo mais. A bosta do filme até me interessou ai eu li a sinopse e ACABEI de ver o filme, baixei e assisti. Agora eu vou aproveitar o espaço que eu tenho aqui no GNZ pra falar o que eu achei do "filme" entre aspas sim, daqui a pouco você vai entender o porque das aspas.
Qualquer retardado pode, facilmente, perceber que é um Crepúsculo só com o diferencial dos Zumbis ao invés de Vampiros, mesmo molde cara, menina esquisita, meio problemática e um cara todo errado também. Gente botem uma coisa nas suas cabeças, um Vampiro NUNCA vai se apaixonar por um ser humano DA MESMA FORMA, que um Zumbi não vai se apaixonar por outro ser humano, ponto !
Mas beleza, na verdade o lance do "Meu Namorado é um Zumbi" é o seguinte, Zumbis comem cérebro, ok até ai, só que decidiram inventar que quando o Zumbi como o cérebro de alguém as emoções, experiencias, sentimentos em geral da pessoa que era dona do cérebro vai junto e meio que o Zumbi fica com esses sentimentos pra ele. Mas uma vez... ZUMBIS NÃO SENTEM SEUS FILHOS DA PUTA !!!!!! Não é o caso de você ter inventado um novo tipo de Zumbi que sente, NÃO !A criatura já foi inventada num padrão e você não pode mudar, acabou ai. Quer fazer uma filme de Zumbi, faz um filme de ZUMBI.
Tá então, o que acontece nisso tudo, existem dois tipos de Zumbis na porra do filme, um Zumbi afrescalhado e o ZUMBI mesmo, que só quer saber de comer os outros e foda-se porque eu sou um Zumbi eu quero mais que todos e fodam, sacou !? Então a "Bella" da historia dos Zumbis que se apaixona e de um grupo de jovens que eles vão lá pegar remédio, dar remédio sei lá também, foda-se e nessa sempre rola quebra-pau, o tal Zumbi que se apaixona ta no meio desse quebra-pau e MATA o namorado da menina, como isso come o cérebro dele e com isso novamente pega todos os sentimentos do cara pra ele, inclusive o amor pela tal menina.
Ai vem a parte mais "legal", ele já apaixonado pela menina, vai lá e salva ela do ataque e leva ela pra casa dele, sim o Zumbi tem uma casa, é um avião na verdade, um avião abandonado, porque por algum caralho de motivo os Zumbis vivem no aeroporto da cidade, que tá cercado por um puta dum muro alto e tal, pra eles não irem pra cidade e foder todo mundo lá. Ai beleza, o que vai acontecendo é o seguinte, o amor que ele sente por ela vai tipo curando a zumbicisse dele e PIOR, vai curando a zumbicisse dos outros Zumbis afrescalhados. Ai vem o fode cú que enche linguiça o filme TODO! O pai da tal moça é um tipo de líder que dedica a sua vida pra matar os Zumbis porque eles trucidaram a mulher dele, enfim basicamente é isso, ela tenta convencer o pai dela que o amor dos dois pode curar os Zumbis afrescalhados.
Sem muito spoiler vamos tirar uma conclusão disso tudo. Algum filho da puta viu que o gênero "Garota esquisita se apaixona por ser Mitológico da trevas" dá certo, a um belo exemplo, Saga Crepúsculo, o cinema não satisfeito em foder a historia dos Vampiros e dos Lobisomens, decidem botar no cú a história dos Zumbis também. E essa porra já arrecadou US$ 20,4 milhões em pouquíssimo tempo, o que prova que vamos ter que nos acostumar com historinhas água-com-açúcar no cinema por mais um BOM tempo. Se caso você queira ver essa bosta com sangue, procura no Google, quarque link que você entrar da pra ver online/baixar.
É isso, até uma próxima, Tchau pessoal.
Esse negocio de zumbis se apaixonando por menininhas contraria qualquer Resident Evil ou TWD. Não faz sentido, Zumbi é morto vivo e ponto. Q.Q
ResponderExcluir